Olá, moçada! Conforme havia prometido estou postando o link para a leitura de alguns poemas de Gregório de Matos, um dos autores indicados como leitura obrigatória para o vestibular da UFPR 2011/2012:
http://www.4shared.com/document/VQOrjj9g/Poemas_de_Gregrio_de_Matos.html
Boas leituras!!
Muito bom.
ResponderExcluirNome:Matheus Ewald 1ºano Colégio Anchieta
ResponderExcluirtodos os poemas que vão cair na prova estão aí ?